Cena 1 Meu Padrasto comeu minha esposa, Parte 1
Nesta visita, durante a tarde de feriadão, a esposa do enteado resolveu tomar um banho de sol na casa da mãe(enteado). Como eles estavam sozinhos, ela procurou ficar à vontade. O enteado, que resolveu ir ao mercadinho próximo para comprar uma bebida para beber com sua doce esposa, ao retornar do mercado, viu o padrasto dele bem próximo da sua esposa, que por sua vez estava bem à vontade com situação.
Cena 2 Meu Padrasto comeu minha esposa, Parte 2
Talvez toda aquela situação, seria apenas um sinal clara imaturidade do enteado. Por estar imaginando coisas da sua esposa com o padrasto. Ao se levantar pela manhã, no dia seguinte, percebe que sua rainha estava demonstrando mais sinais de que estava bem próxima do Padrasto. Isso estava mexendo bruscamente com os sentimentos do Enteado.
Cena 3 Meu Padrasto comeu minha esposa, Parte 3
Algo estranho aconteceu naquela casa. Em uma noite, o padrasto foi visto em uma situação no mínimo estranha com a irmã do enteado. Eles saíram do quarto do Padrasto arrumando as roupas do corpo. Eles se sentaram à mesa junto com o enteado e sua esposa para fazer uma deliciosa refeição. Durante o jantar, o Padrasto procurava sempre sentar ao lado da esposa do enteado, fazendo-lhe muitos elogios. O enteado, por sua vez, procurou demonstrar que ela ainda era esposa dele.
Cena 4 Meu Padrasto comeu minha esposa, Parte Final
A sim como morte, que é uma coisa inevitável em nossa vida. A aproximação do Padrasto com a esposa do enteado, também seja inevitável. O enteado percebeu que aquilo que ele estava imaginando, mais cedo ou mais tarde iria acontecer, era só uma questão de tempo. Então, o marido visitante começou a reavaliar seus conceitos sobre sua esposa e seu Padrasto e procurou aceitar o inevitável da melhor forma possível.